
What do you think?
Join 7 reviews. Share your rating in less than 30 seconds.


Pra quem gosto de musica eletrônica, ta ai uma otima.
Para quem ama eletrônico e gosta de uma Vibe boa hein eu indico demais essa música,juro vocês não vai se arrepender.
| Artista | neumodel |
|---|---|
| Álbum | Unreleased |
| Estreno | 2 de marzo de 2018 |
| Duración | 3:17 |
| Disponible en | Spotify · Apple Music |
| Popularidad Spotify | 46/100 |
| Last.fm plays | 34.652 (34,7 mil) |
| Oyentes Last.fm (artista) | 22 mil |
| Seguidores Spotify (artista) | 5,3 mil |
Recommendations 7 people recommend it
Pra quem gosto de musica eletrônica, ta ai uma otima.