
What do you think?
Join 643 reviews. Share your rating in less than 30 seconds.

El mejor del mundo! 🍔😋
Todo mundo sabe que é bom😋
O Mac é um lugar muito bom para comer. Eu amo o Mac. Toda vez que eu peço deliveri ou como lá eu pego 2 tem vez que 3 e eu como todos.
Ufffff quiero!!
| Lunes | 06:00 — 01:00 |
|---|---|
| Martes | 06:00 — 01:00 |
| MiércolesHOY | 06:00 — 01:00 |
| Jueves | 06:00 — 01:00 |
| Viernes | 06:00 — 02:00 |
| Sábado | 06:00 — 02:00 |
| Domingo | 06:00 — 01:00 |
| Dirección | Av. Rivadavia 4515, C1424 CABA, Argentina |
|---|---|
| Web oficial | www.mcdonalds.com.ar |
| Google Reviews | 3.7/5 · 10.691 votos |
| Delivery | No |
Recommendations 643 people recommend it
O Mac é um lugar muito bom para comer. Eu amo o Mac. Toda vez que eu peço deliveri ou como lá eu pego 2 tem vez que 3 e eu como todos.