
¿Tú qué opinas?
Únete a 15 reseñas. Comparte tu valoración en menos de 30 segundos.

Minha 2 musica preferida
Linda 😍❤🥰

Amo essa música. Escutem, vale apena ter na sua playlist.
"Você me deu um gelo, e ficou tudo gelado e nesse dia frio, quem é que tá do seu lado?" ❄🥶
| Popularidad Spotify | 4/100 |
|---|
Recomendaciones 15 personas la recomiendan
Amo essa música. Escutem, vale apena ter na sua playlist.