
¿Tú qué opinas?
Únete a 61 reseñas. Comparte tu valoración en menos de 30 segundos.

Ficção Juvenil
Eu gosto muito desse livro, pq são com quatro autoras sensacionais, quatro histórias diferentes em quatro estações do ano! Li esse livros com minhas amigas e super marcou o meu ano, além de poder desfrutar de histórias de amores diferentes, que com certeza iriam ser perfeitas juntas.
Amooo 💖
Um livro perfeito para qm esta começando a se interessar por livro, é esse . Muito bom e facil de entender. Eu li bem rapido :) São 4 histórias em 1 livro , tdas bem legais por sinal
Corre no meu perfil e confira !
| Idioma original | 🇵🇹 PT |
|---|
Recomendaciones 61 personas la recomiendan
Eu gosto muito desse livro, pq são com quatro autoras sensacionais, quatro histórias diferentes em quatro estações do ano! Li esse livros com minhas amigas e super marcou o meu ano, além de poder desfrutar de histórias de amores diferentes, que com certeza iriam ser perfeitas juntas.