Último da triologia do Nolan... Ótimo filme de encerramento, apesar de vários defeitos, bons vilões e muita ação...
Recomendações 2 pessoas recomendam
Último da triologia do Nolan... Ótimo filme de encerramento, apesar de vários defeitos, bons vilões e muita ação...