
A Era do Gelo 2
La edad de hielo se derrite

La edad de hielo se derrite
O aquecimento global traz ameaças de inundações generalizadas a regiões que antes eram geladas. Manny, Sid e Diego partem em busca de um refúgio seguro. Eles encontram outro mamute, mas que acredita ser um gambá.
Eu amava esse filme na minha infância, eu sempre assistia os Era do Gelo em sequência e esse era o que eu mais tinha medo hahaha (aqueles peixem eram muito assustadores), a mensagem que fica subentendida no filme (aquecimento global e o desgelamento) é muito daora. Recomendo💕
SINOPSE: O aquecimento global traz ameaças de inundações generalizadas a regiões que antes eram geladas. Manny, Sid e Diego partem, então, em busca de um refúgio seguro. Ao longo do caminho, um outro mamute, que acha que é um gambá, junta-se aos viajantes em sua perigosa missão.
Esse é o segundo filme da sequência e é o meu favorito. O aquecimento global está causando o derretimento do gelo no mundo deles e agora todos tem que tentar fugir. Nessa aventura eles conhecem novos personagens incríveis e a família deles só vai aumentando.
O aquecimento global traz ameaças de inundações generalizadas a regiões que antes eram geladas. Manny, Sid e Diego partem em busca de um refúgio seguro. Eles encontram outro mamute, mas que acredita ser um gambá.






| Estreno | 29 de marzo de 2006 |
|---|---|
| Director | Carlos Saldanha |
| Duración | 1 h 31 min |
| País | 🇺🇸 Estados Unidos |
| Idioma | Español |
| Géneros | Familia · Aventura · Comedia · Animación |
| Reparto | Ray Romano · John Leguizamo · Denis Leary · Queen Latifah · Seann William Scott · Josh Peck · Jay Leno · Will Arnett · Chris Wedge · Peter Ackerman · Caitlin Rose Anderson · Connor Anderson |
| Producción | 20th Century Fox Animation · Blue Sky Studios · 20th Century Fox |
| IMDB | tt0438097 · 6.8/10 (316.256 votos) |
| Metacritic | 59/100 |
| Rotten Tomatoes | 56% |
| Web oficial | www.fox.es/ice-age-2 |
| Tagline | La edad de hielo se derrite |
Recomendações 1.585 pessoas recomendam
Eu amava esse filme na minha infância, eu sempre assistia os Era do Gelo em sequência e esse era o que eu mais tinha medo hahaha (aqueles peixem eram muito assustadores), a mensagem que fica subentendida no filme (aquecimento global e o desgelamento) é muito daora. Recomendo💕