
O que achas?
Junta-te a 1.237 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

(g).o perfume.historia dn asasino.(medusa) editado por Sotelo blanco
"El alma de los seres, es su aroma."
Maravilhoso❤👏
O Perfume é um dos livros mais intetessantes que já li, principalmente porquê tem um final surpreendente. Já imaginou o que um assassino que busca a fragrância perfeita poderia fazer? Mano, o bagulho é louco. E sim, eu transito entre o erudito e o periférico mais vezes do que gostaria hahaha

Lo recordaba igual que cuando lo abandoné hace 10 años: una tortura.
| Idioma original | 🇬🇧 EN |
|---|
Recomendações 1.237 pessoas recomendam
O Perfume é um dos livros mais intetessantes que já li, principalmente porquê tem um final surpreendente. Já imaginou o que um assassino que busca a fragrância perfeita poderia fazer? Mano, o bagulho é louco. E sim, eu transito entre o erudito e o periférico mais vezes do que gostaria hahaha