

Choro demais, e recomendo demais também
Una canción muy conmovedora de 2ne1 su despedida como grupo, esta canción fue dedicada a Minzy por su salida del grupo
Aquela música q destrói um Blackjack 😓
Chorei muito
| Artista | 2NE1 |
|---|---|
| Álbum | Goodbye |
| Estreno | 21 de enero de 2017 |
| Duración | 3:51 |
| Géneros | k-pop |
| Disponible en | Spotify · Apple Music |
| Last.fm plays | 558.147 (558,1 mil) |
| Oyentes Last.fm (artista) | 748 mil |
| Seguidores Spotify (artista) | 2,9 M |
Recomendações 58 pessoas recomendam
Para quem pegou a era do 2NE1 irá se emocionar com essa música. A despedida do grupo, escrita especialmente para os seus fãs