
O que achas?
Junta-te a 365 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

Una de los mejores animes!! ✨⚡✨
MANO TEM PIRATA,ESPADASHIM,COZINHEIRO,UMA REINA QUE LUTA KONGFU PLMDS vai,vai lá!!.eu sei que tem 1000 eps + o Naruto não desistiria😎
Muito bom 🤙🏼

Uno de los animes más clásicos y uno de los mejores ☺️
Recomendações 365 pessoas recomendam
MANO TEM PIRATA,ESPADASHIM,COZINHEIRO,UMA REINA QUE LUTA KONGFU PLMDS vai,vai lá!!.eu sei que tem 1000 eps + o Naruto não desistiria😎