
What do you think?
Join the first review. Share your rating in less than 30 seconds.


Adoro este livro. Escrito pela minha tia Rita. Um livro muito verdadeiro que os meus filhos sempre adoraram e que fala sobre o amor inabalável das mães mas de forma muito leve e acessível com que as crianças se vão identificar. Um livro bom para se ler lo
| Idioma original | 🇵🇹 PT |
|---|
Recommendations 1 person recommends it
Adoro este livro. Escrito pela minha tia Rita. Um livro muito verdadeiro que os meus filhos sempre adoraram e que fala sobre o amor inabalável das mães mas de forma muito leve e acessível com que as crianças se vão identificar. Um livro bom para se ler lo