

Gente, esse livro é fantástico! Basicamente uma ficção onde o sentimento amor é algo ruim e quem sentir isso está doente e precisa urgente ser curado. A narração é de uma garota que está prestes a completar 18 anos (a idade em que ela pode ser curada do amor e não demonstrar essa emoção) porém...
Sabe aquele momento em que você termina de ler um livro e fica parada olhando pro nada pensando qual é o sentido da vida? Foi exatamente isso que me aconteceu ao terminar esse livro, fiquei no chão e precisando desesperadamente da continuação! Obs: ainda aguardo alguém me presentear ;) 5/5⭐
Distopia e romance: Em uma sociedade na qual sentimentos são extintos a partir de uma esterilização ao atingir a maior idade, Lena descobre que o amor é um sentimento bom demais para não ser vivido.
E se você não pudesse dizer que ama alguém? Nessa triologia o amor é considerado uma doença. Ler ele me lembra o quanto escutar um eu te amo de quem a gente gosta. ❤️
| Autor | Eduardo Jordão |
|---|---|
| Páginas | 80 |
| Publicación | 1969 |
| Idioma original | 🇵🇹 PT |
Recommendations 9 people recommend it
Gente, esse livro é fantástico! Basicamente uma ficção onde o sentimento amor é algo ruim e quem sentir isso está doente e precisa urgente ser curado. A narração é de uma garota que está prestes a completar 18 anos (a idade em que ela pode ser curada do amor e não demonstrar essa emoção) porém...