
What do you think?
Join 14 reviews. Share your rating in less than 30 seconds.

Harry Potter e a ordem da Fênix
Me encanta, aunque Harry me desespera más en estos libros que en los demás y hay una muerte que duele muchisimo, pero me encanta, la evolucion de Neville💘
Confessor que eu não gosto muito desse livro por conta da morte do Sirius, mas não nego que é extremamente importante pro desenrolar da saga 🌋

Um livro extasiante, em Harry Potter você embarca numa aventura sem limites e com direito a sonhar juntamente com o personagem principal.
| Idioma original | 🇬🇧 EN |
|---|
Recommendations 14 people recommend it
Me encanta, aunque Harry me desespera más en estos libros que en los demás y hay una muerte que duele muchisimo, pero me encanta, la evolucion de Neville💘