
What do you think?
Join 11 reviews. Share your rating in less than 30 seconds.

Livro muito lindo e delicado sobre uma família de quatro irmãs que viveram na época da Guerra Civil Americana.

Recomendo o livro é lindo
Um clássico que deve ser lido por todos . Personagens que vão além de seu tempo,uma história que é muito mais que um romance.
| Idioma original | 🇵🇹 PT |
|---|
Recommendations 11 people recommend it
Livro muito lindo e delicado sobre uma família de quatro irmãs que viveram na época da Guerra Civil Americana.