The End of the F***ing World
Essa série é muito legal, porém muito tensa, porém muito romântica, porém muito psicopata... AAH! Resumindo, surpreendentemente legal, a série por enquanto tem 2 temporadas, a série realmente é muito legal! Particularmente, só assisti a primeira temporada, mas preciso ver a segunda!