
Ninguém É de Ferro
Wesley Safadão

Wesley Safadão
Ninguém é de ferro ,uma bela música ,gosto muito...
"Ninguém é de ferro, chorar não paga imposto e nem faz mal pra saúde, tô no fundo do poço, bebo de guti-guti, mas uma coisa é certa: se eu ligar dá *****, se eu ligar pra ele, estrago a minha vida ou a vida dele"
hoje eu tenho certeza se beber dou trabalho🍺🍻🍹🍸🍾
Muito boa musica
| Artista | Wesley Safadão |
|---|---|
| Featuring | Marília Mendonça |
| Álbum | Ninguém É de Ferro |
| Estreno | 8 de febrero de 2017 |
| Duración | 2:18 |
| Géneros | forró · sertanejo · piseiro · arrocha · sertanejo universitário · brega · seresta |
| Disponible en | Spotify · Apple Music |
| Last.fm plays | 250.770 (250,8 mil) |
| Oyentes Last.fm (artista) | 305,4 mil |
| Seguidores Spotify (artista) | 40,1 M |
Recommendations 25 people recommend it
Ninguém é de ferro ,uma bela música ,gosto muito...