
What do you think?
Join 5 reviews. Share your rating in less than 30 seconds.


Ponte D.Luís
Lindíssima! Passar a ponta a pé é uma das melhores experiências.

Construída em 1886, entre as margens do Rio Douro (Porto e Gaia). O tabuleiro de cima é acessivel a peões e possui uma linha do metro. Aqui tem-se uma das vistas mais maravilhosas sobre o rio e sobre a Ribeira.

Um dos melhores e mais bonitos pôr do sol, vi-o em cima desta ponte. Uma vista linda, e sem trânsito na parte de cima, apenas passa o metro de superfície o que nos deixa mais à vontade para ver a vista. Lindo!
| Nombre | Ponte D.Luís Porto |
|---|---|
| Categoría | Lugar |
| Rating Peoople | 4.0/5 · 5 reseñas con mensaje |
Recommendations 5 people recommend it
Lindíssima! Passar a ponta a pé é uma das melhores experiências.