
What do you think?
Join 6 reviews. Share your rating in less than 30 seconds.


Adorei, pode parecer caro mas a qualidade é a melhorar melhor sushi que comi até agora. Muito bom, recomendo mesmo😍

Sushi de fusão muito bom, mas não dá para ir com fome (ahaha) senão pagamos bem. Mas vale a pena experimentar.
| Dirección | Colinas do Cruzeiro, Av. Miguel Torga 5 Loja B, 2675-531 Odivelas, Portugal |
|---|---|
| Teléfono | +351 21 015 3037 |
| Web oficial | www.facebook.com/atelierdosushi |
| Delivery | No |
Recommendations 6 people recommend it
Adorei, pode parecer caro mas a qualidade é a melhorar melhor sushi que comi até agora. Muito bom, recomendo mesmo😍