
What do you think?
Join 4 reviews. Share your rating in less than 30 seconds.

Restaurante de comida japonesa, qualidade excepcional! Um dos meus japoneses prediletos de SP. Possui variedade de peixes que vai desde o salmão ao bluefin. Dicas: bluefin maravilhoso, salmão um dos melhores que ja comi (baterá, uramaki, temaki...) e o niguiri de vieira trufado é impecável 100/10 😋
Uma experiência ótima, almoçar/jantar dentro do estádio do Morumbi. O salmão de la é super saboroso, mas em consequência é um restaurante mais caro. Vale a pena conhecer, é um dos meu favoritos tbm

otimo japonês
| Lunes | Cerrado |
|---|---|
| Martes | 12:00 — 15:00 · 07:00 — 22:30 |
| Miércoles | 12:00 — 15:00 · 07:00 — 22:30 |
| Jueves | 12:00 — 15:00 · 07:00 — 22:30 |
| Viernes | 12:00 — 15:00 · 07:00 — 22:30 |
| SábadoHOY | 12:00 — 16:00 · 07:00 — 22:30 |
| Domingo | 12:00 — 16:00 · 07:00 — 22:00 |
| Dirección | Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 Portão 4 - Jardim Leonor, São Paulo - SP, 05653-070, Brazil |
|---|---|
| Teléfono | +551136247710 |
| Web oficial | www.bykojirestaurante.com.br |
| Google Reviews | 4.6/5 · 495 votos |
| Delivery | No |
Recommendations 4 people recommend it
Restaurante de comida japonesa, qualidade excepcional! Um dos meus japoneses prediletos de SP. Possui variedade de peixes que vai desde o salmão ao bluefin. Dicas: bluefin maravilhoso, salmão um dos melhores que ja comi (baterá, uramaki, temaki...) e o niguiri de vieira trufado é impecável 100/10 😋