
What do you think?
Join 21 reviews. Share your rating in less than 30 seconds.

El mejor sushi que he comido en tiempo..! Los nigiris de atun rojo y trufa SHOW
Que buenos
Amo sushi, adoro comida japonesa e já faz um tempo que não peço, hoje a noite vou pedir..
Eu recomendo
| Lunes | 01:00 — 16:00 · 08:00 — 23:00 |
|---|---|
| Martes | 01:00 — 16:00 · 08:00 — 23:00 |
| MiércolesHOY | 01:00 — 16:00 · 08:00 — 23:00 |
| Jueves | 01:00 — 16:00 · 08:00 — 23:00 |
| Viernes | 01:00 — 16:00 · 20:00 — 00:00 |
| Sábado | 01:00 — 16:00 · 20:00 — 00:00 |
| Domingo | 01:00 — 16:00 · 08:00 — 23:00 |
| Dirección | Calle de Alonso Cano, 53, 28003 Madrid, Spain |
|---|---|
| Teléfono | +34910074327 |
| Web oficial | www.grupolamaquina.es |
| Google Reviews | 4.5/5 · 754 votos |
| Delivery | No |
Recommendations 21 people recommend it
El mejor sushi que he comido en tiempo..! Los nigiris de atun rojo y trufa SHOW