
What do you think?
Join 17 reviews. Share your rating in less than 30 seconds.

Melhor restaurante de frutos do mar que já fui, os camarões são grandes, os pratos super bem servidos, dão para 4 pessoas. E o pudim deles é o melhor que já comi na vida
Vai lá e pede o camarão OLINDA!! Ave maria que trem baummmm 🍤🍤🍤🍤
Se você curte frutos do mar e está na cidade grande, esse restaurante em São Paulo é o melhor com direito a sobremesa Cocada de Forno ( Super Recomendo)
Comida deliciosa, lugar com ambiente super agradável, muitas opções de pratos e sobremesas, amo o camarão internacional, se você ainda não conhece, vale muito a pena experimentar.
| Dirección | Av. Pres. Juscelino Kubitschek - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04543-011, Brazil |
|---|---|
| Web oficial | www.restaurantecocobambu.com.br |
| Delivery | No |
Recommendations 17 people recommend it
Melhor restaurante de frutos do mar que já fui, os camarões são grandes, os pratos super bem servidos, dão para 4 pessoas. E o pudim deles é o melhor que já comi na vida