
¿Tú qué opinas?
Únete a 17 reseñas. Comparte tu valoración en menos de 30 segundos.

Melhor restaurante de frutos do mar que já fui, os camarões são grandes, os pratos super bem servidos, dão para 4 pessoas. E o pudim deles é o melhor que já comi na vida
Vai lá e pede o camarão OLINDA!! Ave maria que trem baummmm 🍤🍤🍤🍤
Se você curte frutos do mar e está na cidade grande, esse restaurante em São Paulo é o melhor com direito a sobremesa Cocada de Forno ( Super Recomendo)
Comida deliciosa, lugar com ambiente super agradável, muitas opções de pratos e sobremesas, amo o camarão internacional, se você ainda não conhece, vale muito a pena experimentar.
| Dirección | Av. Pres. Juscelino Kubitschek - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04543-011, Brazil |
|---|---|
| Web oficial | www.restaurantecocobambu.com.br |
| Delivery | No |
Recomendaciones 17 personas la recomiendan
Restaurante com frutos do mar deliciosas e uma cocada incrível