
O que achas?
Junta-te a 3 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

é um dos filmes de zumbi mais realistas que eu já vi, muito bom
sinopse: 'um vírus terrível destrói a cidade, e um homem se tranca no apartamento para sobreviver. desconectado do mundo, ele tenta desesperadamente encontrar uma saída.' + tem dublado.
Recomendações 3 pessoas recomendam
é um dos filmes de zumbi mais realistas que eu já vi, muito bom