
O que achas?
Junta-te a 2 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

Filme caixa preta: acho que é um dos melhores que eu já vi!! Ele é aqueles filmes que te deixa muito chocado no final, por ser algo que ninguém espera, é dos mesmos produtores de “Corra!”, vale muito muito muito a pena assistir esse filme
Esse e bom
Recomendações 2 pessoas recomendam
Filme caixa preta: acho que é um dos melhores que eu já vi!! Ele é aqueles filmes que te deixa muito chocado no final, por ser algo que ninguém espera, é dos mesmos produtores de “Corra!”, vale muito muito muito a pena assistir esse filme