
O que achas?
Junta-te a 4 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

A trilogia é de pegar fogo. Em 1º: Cinquenta tons de cinza, em 2º: Cinquenta tons mais escuro e pra fechar com chave de ouro, temos em 3º: Cinquenta tons de liberdade.
Recomendações 4 pessoas recomendam
A trilogia é de pegar fogo. Em 1º: Cinquenta tons de cinza, em 2º: Cinquenta tons mais escuro e pra fechar com chave de ouro, temos em 3º: Cinquenta tons de liberdade.