
O que achas?
Junta-te a 117 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.


Um filme obrigatório a ver. Tem uma história lindíssima e emotiva. Recomendo totalmente

Acho que o melhor filme que já vi, emocionante desde o início ao fim, uma família muito humilde, que luta pela verdade. Vale imenso a pena ver, OBRIGATÓRIO !!! De 0 a 10 dou 1000
Recomendo, vale a pena
Espetacular...
Recomendações 117 pessoas recomendam
Esse filme mostra a inocência o amor incondicional e puro, não tem como não se emocionar, Drama Turco, somente legendado. Filme se passa em 1984, conta história de um pai inocente preso injustamente. Assistam é maravilhoso