
O que achas?
Junta-te a 8 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.


Este filme é muito muito bom, não sei como é que não oiço ninguém a falar dele. É muito fofinho cuidado com os corações moles.

Filme ternurento e simples que nos remete para uma história de amor e companheirismo com inúmeras aventuras de Buck que não resiste ao apelo selvagem que o conduz até às suas origens de onde já não sai... Adorei e recomendo!
Filme muito bom demonstra o apelo que existe entre o ser humano e o animal recomendo

Adorei este filme, tem uma história linda e cativante. Vejam 🔝
Recomendações 8 pessoas recomendam
Este filme é muito muito bom, não sei como é que não oiço ninguém a falar dele. É muito fofinho cuidado com os corações moles.