
O que achas?
Junta-te à primeira crítica. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

Este filme francês tem uma mensagem muito bonita. De início, a mecanicidade proposital dos personagens assusta, mas logo criamos empatia e a estória muda de perspectiva. Excelente!
Recomendações 1 pessoa recomenda
Este filme francês tem uma mensagem muito bonita. De início, a mecanicidade proposital dos personagens assusta, mas logo criamos empatia e a estória muda de perspectiva. Excelente!