
O que achas?
Junta-te a 2 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

Um filme para se refletir...ou ficar doido de vez
O filme o poço ilusta uma "hierarquia" ele é baseado em níveis e todos os dias é "dada" um certa quantidade de comida, então quem está no topo come mais e quem está em baixo menos, isso pode ser encaixado facilmente na realidade brasileira(ex: a desigualdade social, os impostos e etc)
Recomendações 2 pessoas recomendam
O filme o poço ilusta uma "hierarquia" ele é baseado em níveis e todos os dias é "dada" um certa quantidade de comida, então quem está no topo come mais e quem está em baixo menos, isso pode ser encaixado facilmente na realidade brasileira(ex: a desigualdade social, os impostos e etc)