
O que achas?
Junta-te à primeira crítica. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

A historia conta a vida despreucupada de um boi adolescente chamado otis mas com um acontecimento grave ele recebe uma grande carga de responsabilidade. Esse e um otimo filme foi um dos meus prediletos quando eu era menor emtao sobre minha opinião :NÃO VOU DAR PRA TRAZ ;-;-;-;-;-;-; FILME INFANTIL
Recomendações 1 pessoa recomenda
A historia conta a vida despreucupada de um boi adolescente chamado otis mas com um acontecimento grave ele recebe uma grande carga de responsabilidade. Esse e um otimo filme foi um dos meus prediletos quando eu era menor emtao sobre minha opinião :NÃO VOU DAR PRA TRAZ ;-;-;-;-;-;-; FILME INFANTIL