
O que achas?
Junta-te à primeira crítica. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

NÃO GOSTO DE FILMES BRASILEIROS, MAS DAREI MINHA OPINIÃO AOS QUE ASSISTI. ESSE NÃO É RUIM, PORÉM ESSA ATRIZ TEM QUE MELHORAR . PRA PASSAR O TEMPO TA AQUI UM FILME BONZINHO.
Recomendações 1 pessoa recomenda
NÃO GOSTO DE FILMES BRASILEIROS, MAS DAREI MINHA OPINIÃO AOS QUE ASSISTI. ESSE NÃO É RUIM, PORÉM ESSA ATRIZ TEM QUE MELHORAR . PRA PASSAR O TEMPO TA AQUI UM FILME BONZINHO.