
O que achas?
Junta-te a 364 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

Aos 23 anos tudo é um Impasse. É suposto sair de casa? Casar? Ir trabalhar? Ir ao mecânico sozinho? É uma fase da vida em que a pressão da independência e a falta de experiência se juntam num cocktail de demência. Gadamn, ganda rima. «Impasse» é o primeiro solo de stand-up comedy de Pedro Teixeira da Mota. Durante mais de 1 hora, o humorista explica a sua visão sobre vários assuntos que o preocupam, experiências pessoais que teve e cenários bizarros em que pensa.
Bom...
muito bom, só rir, 10/10

Super cómico 😂
Super cómico 🤣
| Estreno | 23 de marzo de 2018 |
|---|---|
| Géneros | Comedia |