
O que achas?
Junta-te a 3 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

Filme top e hilário 😂😊
Recomendo. No filme apenas mostram o Shaw e Hobbs porém a história é muito boa e tem muita ação, aventura e comédia
Recomendo , conta uma história a parte da franquia , com muita ação e comédia , se você é fã de velozes e furiosos tem que ver.
Recomendações 3 pessoas recomendam
Recomendo. No filme apenas mostram o Shaw e Hobbs porém a história é muito boa e tem muita ação, aventura e comédia