
Onde Vivem os Monstros
Hay uno dentro de todos nosotros.

Hay uno dentro de todos nosotros.
Max, fantasiado de lobo, faz malcriações com sua mãe por ciúmes de um amigo dela. Como castigo, é mandado para o quarto sem jantar. Max resolve fugir de casa e usa a imaginação para criar uma misteriosa ilha. Lá ele encontra vários monstros, que vivem em bando. Max afirma possuir poderes e acaba nomeado rei do grupo. Responsável por evitar que a tristeza tome conta do lugar, ele passa a criar uma série de jogos para mantê-los em constante diversão.
Estranho. Essa é a palavra que descreve esse filme. Muitos podem ter um vaga lembrança de tê-lo visto na infância, mas com certeza poucos entenderam seu significado. O filme retrata o amadurecimento de uma criança que literalmente encara seus monstros. Tudo é uma metafora. Assistam vale muito a pena

Explora el simbolismo en 'Donde viven los monstruos', donde Max se enfrenta a la responsabilidad y la madurez entre criaturas que reflejan su entorno y emociones. Una obra que profundiza en autodescubrimiento y crecimiento personal.
Em portugues basta pesquisa onde vivem os monstros e ter uma memte aberta para saber que esse filme é muito mais que um filme infantil é uma lição pra vida.
Achei meio sem sentido,mas chorei igual uma besta quando ele foi pra casa😅❤






| Estreno | 16 de octubre de 2009 |
|---|---|
| Director | Spike Jonze |
| Duración | 1 h 42 min |
| País | 🇺🇸 Estados Unidos |
| Idioma | Español |
| Géneros | Familia · Aventura · Drama · Fantasía |
| Reparto | Max Records · Catherine Keener · James Gandolfini · Lauren Ambrose · Catherine O'Hara · Forest Whitaker · Chris Cooper · Paul Dano · Spike Jonze · Pepita Emmerichs · Mark Ruffalo · Max Pfeifer |
| Producción | Warner Bros. Pictures · Legendary Pictures · Village Roadshow Pictures · Playtone · KLG Film Invest |
| IMDB | tt0386117 · 6.7/10 (111.109 votos) |
| Metacritic | 71/100 |
| Rotten Tomatoes | 73% |
| Tagline | Hay uno dentro de todos nosotros. |
Recomendações 187 pessoas recomendam
Estranho. Essa é a palavra que descreve esse filme. Muitos podem ter um vaga lembrança de tê-lo visto na infância, mas com certeza poucos entenderam seu significado. O filme retrata o amadurecimento de uma criança que literalmente encara seus monstros. Tudo é uma metafora. Assistam vale muito a pena