
O que achas?
Junta-te a 2 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

Esse livro não é um dos melhores do King, não é muito violento, nem muito assustador, mas ele possui uma premissa intrigante e única, original. Valeu super a pena a leitura, e ele entra na lista dos que querem começar a ler livros do Stephen king. Recomendo ler tomando um deliciso capuccino☺️📖☕♥
| Idioma original | 🇵🇹 PT |
|---|
Recomendações 2 pessoas recomendam
Esse livro não é um dos melhores do King, não é muito violento, nem muito assustador, mas ele possui uma premissa intrigante e única, original. Valeu super a pena a leitura, e ele entra na lista dos que querem começar a ler livros do Stephen king. Recomendo ler tomando um deliciso capuccino☺️📖☕♥