
O que achas?
Junta-te a 11 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

210 páginas 19x13 cm
Alegria é vida! Otimismo!

Recomendado para personas mayores; me lo he leído y la verdad creo que no lo disfruté al máximo por edad😢

Recomendado para personas mayores; me lo he leído y la verdad creo que no lo disfruté al máximo por edad😢

Um livro muito importante para que muitas coisas mudem no teu interior e consequentemente na tua vida lá fora.
| Idioma original | 🇪🇸 ES |
|---|
Recomendações 11 pessoas recomendam
Recomendado para personas mayores; me lo he leído y la verdad creo que no lo disfruté al máximo por edad😢