
O que achas?
Junta-te a 7 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

Pedro, 14 anos, perdeu o pai quando criança e recebe a notícia de que sua mãe não sobreviveu a um acidente de carro. Morando com o tio, ele desconfia do que lhe contam sobre o que aconteceu e, com a ajuda da amiga Marina, revira a intimidade do tio, resgata momentos decisivos que viveu com a mãe e descobre segredos familiares que vão influenciar toda sua vida.
Esse livro fala sobre a história de um menino órfão,que mora com seu tio e queria descobrir o tão mistério sobre a morte da sua mãe. É muito bom
Maravilhoso. Trás uma temática muito adolescente, curiosidade, investigação.. amei..
A esse livro fez parte da minha infância
| Idioma original | 🇵🇹 PT |
|---|
Recomendações 7 pessoas recomendam
Esse livro fala sobre a história de um menino órfão,que mora com seu tio e queria descobrir o tão mistério sobre a morte da sua mãe. É muito bom