
O que achas?
Junta-te a 8 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.


Este libro de ciencia ficción contado en forma de informes es original y muy interesante!
Esse livro é muito bom! No começo parece sem graça, mas! Fica incrível. Tem um plot twist no finalzinho que pow é de explodir a cabeça. Recomendo muito muito mesmo
Primeiro livro da triologia, conta uma história envolvente a respeito da descoberta de partes enormes de um robô gigante em diferentes lugares do mundo. O livro prende sua atenção ao contar em forma de entrevista a obra de uma civilização extraterrestre que um dia esteve em nosso planeta.
Uma ficção científica de narrativa única. Leitura rápida, mesmo com meu inglês debilitado não senti dificuldades. 10/10
| Idioma original | 🇪🇸 ES |
|---|
Recomendações 8 pessoas recomendam
Esse livro é muito bom! No começo parece sem graça, mas! Fica incrível. Tem um plot twist no finalzinho que pow é de explodir a cabeça. Recomendo muito muito mesmo