
O que achas?
Junta-te à primeira crítica. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.


O sétimo e último volume da saga que mais prazer me deu ler na vida. Leio e volto a ler vezes sem conta. Tudo acaba aqui ou será o início de tudo?
| Idioma original | 🇬🇧 EN |
|---|
Recomendações 1 pessoa recomenda
O sétimo e último volume da saga que mais prazer me deu ler na vida. Leio e volto a ler vezes sem conta. Tudo acaba aqui ou será o início de tudo?