
O que achas?
Junta-te a 3 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

Sexy, envolvente, te faz arder a cada capítulo e se paixonar por cada personagem. Romance na medida certa, uma ótima leitura para maiores.
Acho que se me perguntarem o porquê esse livro é meu favorito, eu não sei explicar, é tudo tão perfeito, tão tocante... Tudo se encaixa, o romance, as histórias de cada um. E o que falar do casal principal? Que mesmo se conhecendo desde novos no orfanato, foram separados por tantos anos? Perfeitos
| Idioma original | 🇵🇹 PT |
|---|
Recomendações 3 pessoas recomendam
Acho que se me perguntarem o porquê esse livro é meu favorito, eu não sei explicar, é tudo tão perfeito, tão tocante... Tudo se encaixa, o romance, as histórias de cada um. E o que falar do casal principal? Que mesmo se conhecendo desde novos no orfanato, foram separados por tantos anos? Perfeitos