
O que achas?
Junta-te a 5 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.


Um livro muito bom que li nesta quarentena é que tem um excelente argumento e que cativa bastante, muito bom!

Uma viagem pelo passado, conhecimento da religião e uma paixão invencível!
Gostei muito de ler....
| Idioma original | 🌍 GL |
|---|
Recomendações 5 pessoas recomendam
Uma viagem pelo passado, conhecimento da religião e uma paixão invencível!