
O que achas?
Junta-te a 599 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

Esses são os melhores livros que eu já li!! Incríveis, sou apaixonadíssima
Está coleção é lindíssima! Roubou a minha alma! No entanto posso dizer que a mãe não tem nada a haver com a filha! E miss América é incrível! Thanks Kiera Cass ❣️
Só não li os extras e pra deixar claro sou #teammaxon sempre toda vida
Coleção simplesmente perfeita, tratando-se de classes sociais, governo, poder e amor ❤️. O livro do: 35 garotas, 1 só está ali pela comida. O príncipe se apaixona pela garota da comida haha
| Idioma original | 🇫🇷 FR |
|---|
Recomendações 599 pessoas recomendam
Esses são os melhores livros que eu já li!! Incríveis, sou apaixonadíssima