
O que achas?
Junta-te à primeira crítica. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.


Que os parece un poquito de chocolate para endulzar un poquito mas el día de sant Valentin!? El de chocolat factory esta buenisimo!😍❤️
| Nombre | Chocolat Factory |
|---|---|
| Categoría | Lugar |
| Rating Peoople | 3.0/5 · 1 reseñas con mensaje |
Recomendações 1 pessoa recomenda
Que os parece un poquito de chocolate para endulzar un poquito mas el día de sant Valentin!? El de chocolat factory esta buenisimo!😍❤️