
O que achas?
Junta-te a 2 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.


Super recomendo , uma delicia e o lugar paresce esta na America
Se você também assim como eu gosta das coisas dos anos 60, você PRECISA ir nesse restaurante. O ambiente é todo no tema, é lindo, e os lanches uma delicia. Outra coisa deliciosa são os milkshake, são de outro mundo, sério, os melhores que já provei ✨
| Nombre | K’s Pit |
|---|---|
| Categoría | Lugar |
| Dirección | 5-chōme-214-18 Hakusanchō, Handa, Aichi 475-0912, Japan |
| Coordenadas | 34.8935471, 136.9147179 |
| País | Japan 🇯🇵 |
| Código ISO país | JP |
| Capital del país | Tokyo |
| Continente | Asia |
| Subregión | Asia oriental |
| Idioma oficial | Japanese |
| Moneda | JPY (¥) · Japanese yen |
| Gentilicio (EN) | Japanese |
| Sitio oficial | www.kspit.com |
| Wikipedia | es.wikipedia.org/wiki/Cubix |
| Rating Peoople | 3.0/5 · 2 reseñas con mensaje |
Recomendações 2 pessoas recomendam
Se você também assim como eu gosta das coisas dos anos 60, você PRECISA ir nesse restaurante. O ambiente é todo no tema, é lindo, e os lanches uma delicia. Outra coisa deliciosa são os milkshake, são de outro mundo, sério, os melhores que já provei ✨