
O que achas?
Junta-te à primeira crítica. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.


Foi aqui que vivi. É lindo, tem piscinas termais maravilhosas que mesmo que esteja a nevar tu podes estar lá dentro pois a água é quente 🤩
| Nombre | Leukerbad |
|---|---|
| Categoría | Lugar |
| Rating Peoople | 2.0/5 · 1 reseñas con mensaje |
Recomendações 1 pessoa recomenda
Foi aqui que vivi. É lindo, tem piscinas termais maravilhosas que mesmo que esteja a nevar tu podes estar lá dentro pois a água é quente 🤩