

Recomiendo mucho todo el álbum, todas estas canciones son muy buenas❤
Bro esta cancion es muy- hermosa es como un hechizo que me hace llorar como si cada melodia se juntara para sentir un hermoso aroma de una flor😳🤝 a porque se ponia tan sentimental xd
Outra música calma com uns som bem fofos... Causa uma ótima sensação recomendo ouvir ela...
Eu me sinto em uma das animações dos Studios Ghibli quando escuto essa música, ela é mais trilha sonora, isso é ótimo para relaxar, acho que todo mundo deveria um dia escutar essas música perfeita!
| Artista | In Love With a Ghost |
|---|---|
| Featuring | Nori |
| Álbum | Let's Go |
| Estreno | 25 de octubre de 2017 |
| Duración | 4:12 |
| Géneros | lo-fi · chillstep |
| País del artista | USA |
| Disponible en | Spotify · Apple Music · Itunes |
| Popularidad Spotify | 55/100 |
| Last.fm plays | 1.526.529 (1,5 M) |
| Oyentes Last.fm (artista) | 475,4 mil |
| Seguidores Spotify (artista) | 314,1 mil |
Recomendações 47 pessoas recomendam
Outra música calma com uns som bem fofos... Causa uma ótima sensação recomendo ouvir ela...