
O que achas?
Junta-te a 41 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.

Pra quem gosta de piano ❤️❤️❤️
Música perfeita
Recomiendo mucho esta música tiene melodia muy tranquilizante y algo deprimente :')..
Excelente música, con un ritmo suave, melancólica
| Artista | Agnes Obel |
|---|---|
| Álbum | Philharmonics |
| Estreno | 1 de enero de 2010 |
| Duración | 3:51 |
| Disponible en | Spotify · Apple Music |
| Last.fm plays | 3.066.989 (3,1 M) |
| Oyentes Last.fm (artista) | 974,5 mil |
| Seguidores Spotify (artista) | 958 mil |
Recomendações 41 pessoas recomendam
Música incrível, me causa umas sensações incríveis e da vontade de dançar.