

Mi opening favorito🥰
Me doy cuenta del estridente dolor Escuchando fuerte en mi cerebro Pero voy hacia adelante con la cicatriz ¿Puedes oírme? Este opnening es el número 6 de NS cuenta con una letra excelente y con un buen ritmo 😌🎤
Pra quem assistiu Naruto essa provavelmente te fez chorar. ~ ero-sennin ❤️
opening 6 de Naruto Shippuden
| Artista | FLOW |
|---|---|
| Álbum | Flow Anime Best |
| Estreno | 1 de enero de 2011 |
| Duración | 3:56 |
| Géneros | anime · j-rock · j-pop |
| Disponible en | Spotify · Apple Music |
| Last.fm plays | 2.240.037 (2,2 M) |
| Oyentes Last.fm (artista) | 604,4 mil |
| Seguidores Spotify (artista) | 593,9 mil |
Recomendações 73 pessoas recomendam
Sempre que ouço esta música sou jogada em lembranças de Sasuke e Itachi. É quase automático. Ela carrega um enorme sentimento de tristeza, mas, ao mesmo tempo, traz toda uma delicadeza e esperança de que as coisas vão melhorar um dia, que dias melhores virão! Opening do anime Naruto Shippuden!