
O que achas?
Junta-te a 11 críticas. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.


Açai? Gostam? Não sabia até experimentar e adorei! Tão bom! Recomendo este no Shopping, super saboroso e não muito expensive!! ❤️ av: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Ótimo lugar com a cara do Brasil e com o preço super acessível. Lá tem pastel, açaí, sumos, esfihas e muitos outros salgados.
Melhor açai que comi em Cascais. 🥰
Tão bom, nem parece que é açaí é uma misturação incrível ✨💙🤍
| Dirección | 2750-334 Cascais, Portugal |
|---|---|
| Google Reviews | 4.3/5 · 70 votos |
| Delivery | No |
Recomendações 11 pessoas recomendam
Açai? Gostam? Não sabia até experimentar e adorei! Tão bom! Recomendo este no Shopping, super saboroso e não muito expensive!! ❤️ av: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️