
O que achas?
Junta-te à primeira crítica. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.


Uma boa francesinha ... Os produtos são de excelente qualidade e o preço é justo. Atendimento excelente, para além da simpatia, o atendimento é rápido
| Delivery | No |
|---|
Recomendações 1 pessoa recomenda
Uma boa francesinha ... Os produtos são de excelente qualidade e o preço é justo. Atendimento excelente, para além da simpatia, o atendimento é rápido