
O que achas?
Junta-te à primeira crítica. Partilha a tua avaliação em menos de 30 segundos.


Fui parva e pedi um 🧇.... não gosto assim tanto de waffles!! No entanto adorei o gelado de banana, brownie e chocolate!! E sim... vêm todos os sabores numa só bola 🤷🏽♀️
| Delivery | No |
|---|
Recomendações 1 pessoa recomenda
Fui parva e pedi um 🧇.... não gosto assim tanto de waffles!! No entanto adorei o gelado de banana, brownie e chocolate!! E sim... vêm todos os sabores numa só bola 🤷🏽♀️